Nas Bancas

GettyImages-634900712.jpg

Getty Images

Prémios BAFTA são entregues hoje

O filme realizado por Damien Chazelle, 'La La Land: Melodia de Amor', é o favorito na gala de entrega dos prémios do cinema britânico.

Lusa
12 de fevereiro de 2017, 16:22

O filme La La Land: Melodia de Amor, de Damien Chazelle, está nomeado para 11 prémios da Academia Britânica de Cinema e Televisão (BAFTA), que são hoje entregues em Londres, numa cerimónia apresentada por Stephen Fry, a duas semanas dos Óscares.
Logo atrás do filme protagonizado por Emma Stone e Ryan Gosling, surgem O Primeiro Encontro, de Denis Villeneuve, e Animais Noturnos, de Tom Ford, ambos protagonizados por Amy Adams e ambos com nove nomeações, tendo a atriz sido selecionada pelo seu desempenho em O Primeiro Encontro.
De seguida aparece o mais recente trabalho de Kenneth Lonergan, Manchester By The Sea, com seis nomeações, incluindo uma para Casey Affleck, que venceu o Globo de Ouro para melhor ator, na categoria de drama, pela sua interpretação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras