Nas Bancas

O estilo de Sara Sampaio fora das ‘passerelles’

A manequim portuense é uma das modelos mais requisitadas da atualidade.

Natalina de Almeida
12 de fevereiro de 2017, 18:00

Sara Sampaio ascendeu na sua carreira quando fez a primeira campanha para a Intimissimi e tornou-se uma supermodelo de projeção internacional ao ser escolhida como um dos exclusivos anjos da Victoria’s Secret. Desfila por passerelles icónicas, para marcas como Elie Saab ou Balmain, e tornou-se um verdadeiro ícone de estilo com mais de quatro milhões de seguidores no Instagram.
Fora das passerelles, onde é tão aplaudida, a portuense destaca-se pelo seu estilo jovem, divertido e elegante. Esteja de jeans rotos ou com um vestido de Zuhair Murad, Sara Sampaio sabe manter-se elegante e cheia de estilo. Algo que comprovam as imagens que lhe mostramos nestas páginas.
Com um camisolão de malha, de calções de ganga ou com um elegante vestido preto de alta costura, Sara Sampaio, de 25 anos, dá nas vistas tanto nas ruas de Nova Iorque, como de Paris ou Milão, as três cidades onde mais é fotografada enquanto passeia. O segredo? Tem um estilo próprio, que lhe permite interpretar tendências sem se afastar da sua personalidade. Claro que ser jovem, bonita e trabalhar no meio da moda facilita o acompanhamento das tendências, mas a verdade é que nem todas as modelos o conseguem. E a prova de que tem algo de especial tem-se traduzido também em prémios: em Portugal já recebeu cinco Globos de Ouro para Melhor Modelo Feminino (em 2011, 2012, 2014, 2015 e 2016).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras