Nas Bancas

Companheira de Sergio Ramos defende Georgina Rodriguez

A namorada de Cristiano Ronaldo tem sido alvo de críticas das namoradas e mulheres dos jogadores do Real Madrid.

CARAS
12 de fevereiro de 2017, 11:25

Georgina Rodriguez tem sido muito criticada pelas namoradas e mulheres dos jogadores do Real Madrid devido à sua forma física. De acordo com a imprensa espanhola, as wags, nome dados às namoradas dos futebolistas, não têm poupado opiniões desfavoráveis sobre o facto de a jovem espanhola, de 23 anos, ser uma fã de exercício físico e partilhar frequentemente os seus treinos nas redes sociais.
Estes comentários desagradáveis levaram Pilar Rubio, companheira de Sergio Ramos, a sair em defesa da namorada de Cristiano Ronaldo. “Pelo que sei, ela é uma fervorosa praticante de ioga e treina e trabalha muito bem o seu corpo”, afirmou a apresentadora espanhola durante a conversa com as 'colegas'.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez namoram há vários meses e apareceram em público pela primeira vez no passado mês de janeiro, durante a gala da FIFA, onde CR7 foi eleito o melhor jogador do mundo pela quarta vez.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras