Nas Bancas

AG165850_012.jpg

Cordon Press

Angelina Jolie tem-se mostrado dedicada aos filhos

Processo de divórcio de Brad Pitt ainda está a decorrer.

CARAS
12 de fevereiro de 2017, 12:00

Ao contrário do que tem sucedido com o seu ex-marido, Brad Pitt – a quem têm sido atribuídos romances desde a separação, que se concretizou em setembro (primeiro falou-se na atriz francesa Marion Cotillard, agora acredita-se que estará com a norte-americana Kate Hudson, como se conta na página ao lado) –, a vida amorosa de Angelina Jolie não tem sido alvo de especulações. E, de facto, a atriz, de 41 anos, parece andar completamente dedicada aos seis filhos (três adotados – Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, e Zahara, de 11 – e três biológicos – Shilloh, de dez, e os gémeos Vivienne e Knox, de oito). Nos últimos dias, por exemplo, Angelina foi fotografada com os gémeos a passear nas ruas de Malibu, tendo parado num café para lanchar, programa que é comum fazer com qualquer um dos filhos.
O processo de divórcio está ainda a decorrer, assim como o que irá definir a guarda dos filhos, e foi anunciado há dias que um jornalista canadiano conhecido por investigar a vida de celebridades pretende fazer um documentário sobre a história do casal. Apesar de todas as notícias e especulações, Angelina esforça-se por manter uma vida familiar o mais normal possível e não deixou de trabalhar: está prevista uma sequela do filme Maléfica, no qual dá voz a uma das personagens principais, e acaba de fazer uma campanha publicitária para um perfume da marca francesa Guerlain.

VÍDEO RELACIONADO: Kate Hudson grávida de Brad Pitt?

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras