Nas Bancas

Nicole Kidman felicita Isabelle Huppert: Encontro de nomeadas para os Óscares

Nomeada pela quarta vez para os Óscares, agora como Atriz Secundária pelo filme “Lion: A Longa Estrada para Casa”, Kidman ficou entusiasmada com o encontro com a francesa Isabelle Huppert, nomeada pela primeira vez, para Melhor Atriz, pelo filme “Ela”.

Ana Oliveira
11 de fevereiro de 2017, 18:00

Poucas horas depois de terem sabido que estavam ambas nomeadas para os Óscares – Isabelle Huppert como Melhor Atriz pelo papel no filme Ela e Nicole Kidman como Melhor Atriz Secundária por Lion: A Longa Estrada Para Casa –, as duas atrizes encontraram-se no desfile Giorgio Armani Privé, inserido na Semana de Alta Costura de Paris.
Entusiasmada com o encontro, a australiana, de 49 anos, felicitou efusivamente a atriz francesa, de 63, beijando-lhe a mão. E, aos jornalistas que estavam presentes para fazer a cobertura do evento de moda, comentou que queria aproveitar a oportunidade para conversar com Isabelle Huppert sobre representação.
Esta é já a quarta nomeação de Nicole Kidman para os Óscares (ganhou um por As Horas), mas uma estreia para Isabelle Huppert.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras