Nas Bancas

PJF-VaneLua-1.jpg

Paulo Jorge Figueiredo

Maria Rueff: “A minha filha é corajosa, combativa e feminista”

A atriz esteve com a filha, Laura, de 12 anos, na estreia de uma peça que aborda a igualdade de género. Apesar de não posar com a filha, Maria contou como são próximas.

Andreia Cardinali
11 de fevereiro de 2017, 10:00

Habituada a fazer os mais diversos programas com a filha, Laura, de 12 anos, em especial idas ao teatro, Maria Rueff esteve com ela na estreia de Vanessa Vai à Luta, no Teatro da Trindade. “Este é um programa maravilhoso para fazermos as duas. Acho que a minha filha é muito mais corajosa, combativa e feminista que a própria personagem e até do que eu própria, e isso eu espero bem que se mantenha, porque são precisas mulheres bravas neste mundo”, declarou a atriz, aludindo à temática da peça, que aborda a igualdade de género.
Orgulhosa da filha, Maria revelou que Laura tem uma personalidade muito forte. “Ainda bem que assim é. Não podemos ser todas alinhadas”, defendeu, adiantando: “A minha filha é uma menina carismática desde sempre e obviamente que todos os exemplos que vai tendo se vão somando à sua própria personalidade.”
Sobre esta fase da pré-adolescência de Laura, a atriz contou que tem corrido muito bem: “Somos muito conversadoras e amigas, sem nunca perder de vista o papel de mãe e filha. Os conflitos maiores ainda estão longe e felizmente ela tem uma autoestima maravilhosa.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras