Nas Bancas

Joana Câncio feliz: “Acho que o André é o homem da minha vida”

A atriz e o empresário divertiram-se na Seat Snow Cup, em Andorra, nestas que foram as primeiras férias na neve a dois.

Joana Carreira
11 de fevereiro de 2017, 12:00

Juntos há nove meses, a atriz Joana Câncio, de 31 anos, e o empresário André Robalo, de 35, mostraram-se muito cúmplices e apaixonados nestes dias que passaram em Andorra. “Estou apaixonada, sim. Sinto-me bem, tranquila, preenchida. Somos muito ligados”, confirmou Joana, explicando: “Eu sou mais impulsiva, o André é mais ponderado, mas a nível de valores somos muito parecidos. Tem sido bom estar com alguém que é parecido comigo, torna as coisas mais fáceis. Estamos em sintonia, conversamos imenso, mas não deixamos levar as coisas à discussão. Há muito respeito, damo-nos muito bem.”
A harmonia parece estender-se aos respetivos filhos – Joana tem uma menina, Constança, de cinco anos, André tem um rapaz, Vicente, da mesma idade, que a atriz diz darem-se muito bem. “Em casa tentamos dividir as coisas de forma a que eles sintam que cada um tem o seu espaço”, explica Joana, confessando: “Acho que ele é o homem da minha vida. Não sei onde é que a história vai dar, mas independentemente disso... [risos].”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras