Nas Bancas

Gio Rodrigues “Gostava que um dos meus filhos seguisse o meu percurso”

Aos 11 anos, Romeu, o filho mais velho de Gio Rodrigues, começa a demonstrar gosto pela área da moda e, sempre que pode, acompanha o pai nos desfiles.

Joana Brandão
11 de fevereiro de 2017, 20:00

O estilista Gio Rodrigues apresentou a coleção Noivas 2017 na ExpoNoivas e, nos bastidores, contou com a ajuda do filho mais velho, Romeu, de onze anos (da atual relação, com Ana Gomes, tem uma filha, Maria Clara, de dois anos). “Ele diz que quer ser estilista e pediu-me para acompanhar um desfile, por isso hoje veio comigo”, contou Gio, sem disfarçar o orgulho: “Eu gostava muito que um dos meus filhos seguisse o meu percurso, dava mais sentido ao trabalho que temos com a criação de uma marca. O Romeu tem vindo a demonstrar um gosto particular pelo que faço, tem um sentido estético apurado, por isso, acho que se ele quiser poderá ser bem sucedido nesta área.”
Concentrado na internacionalização da sua coleção de noivas, que segue para a Corunha, Madrid e Barcelona, o estilista revelou ainda que as novidades para este ano são “as calças e os cristais Swarovski”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras