Nas Bancas

É oficial! George e Amal Clooney vão ser pais de gémeos

A notícia foi confirmada por vários amigos próximos do casal à imprensa internacional.

CARAS
10 de fevereiro de 2017, 10:50

Está mesmo confirmado! George e Amal Clooney vão ser pais de gémeos, cujo nascimento está previsto para junho. A notícia foi confirmada por vários amigos próximos do casal, entre eles Julie Chen, apresentadora do programa The Talk, da CBS.Beyoncé não é a única estrela que espera gémeos. Temos de felicitar George e Amal Clooney”, disse Chen, que no mês passado assistiu ao funeral do primo do ator, Miguel Ferrer.
Também Matt Damon, grande amigo de Clooney, falou sobre a gravidez. “Estava a trabalhar com ele e quase chorei. Estou muito feliz por ele”, afirmou o ator esta quinta-feira, 9 de fevereiro, ao Entertainment Tonight Canadá, tecendo rasgados elogios a Amal. “É alucinante, uma mulher extraordinária. Vão ser ótimos pais. Estes bebés vão ter sorte”, concluiu.
Até ao momento, não houve qualquer comentário do casal à gravidez, no entanto, uma fonte próxima à revista People confessou que os dois estão “muito felizes”.
Recorde-se que George e Amal Clooney, de 55 e 39, respetivamente, se casaram em setembro de 2014 em Veneza, Itália.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras