Nas Bancas

Bibá Pitta: As primeiras férias do filho Dinis na neve

Bibá, o marido, Fernando Gouveia, e o filho mais novo, Dinis, de dez anos, estiveram em Andorra, no âmbito da Seat Snow Cup, para esquiar, descontrair e conviver com amigos. A cumplicidade entre os três foi evidente.

Joana Carreira
10 de fevereiro de 2017, 12:00

O momento era o ideal, diz Bibá Pitta, para levar o filho mais novo, Dinis, de dez anos, pela primeira vez à neve. Foi durante a Seat Snow Cup, em Andorra, que o jovem desceu as pistas de esqui, deixando os pais orgulhosos com a sua destreza e persistência. “Foi uma surpresa para ele, ficou felicíssimo. Achei que fazia sentido trazê-lo este ano. Os irmãos já tinham vindo, por isso, aproveitei a oportunidade. Gosto de vir com eles nestas idades para perceberem que vivemos com eles estes momentos”, justificou Bibá que, tal como o marido, Fernando Gouveia, não perdeu a oportunidade de observar as ‘manobras’ de Dinis. “É um miúdo esforçado, ótimo aluno, que merece. É muito importante, sendo eu mãe de cinco filhos, poder dar tempo exclusivo a cada um. Decidi fazê-lo aqui com ele, porque no dia a dia é impossível.”
Bibá contou ainda como tem vivido o papel de avó agora que o neto, Duarte, faz um ano. “Os papéis não se misturam, ser avó não é ser mãe. Mas é uma experiência única, um amor único, um pote de afetos enorme. A Maria começou a trabalhar e o bebé fica em minha casa. É muito engraçado. Tendo cinco filhos, parece uma continuação.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras