Nas Bancas

Alexandra Borges separada: “O bem-estar dos nossos filhos é a nossa prioridade”

A jornalista da TVI e Luís Almeida decidiram pôr um ponto final no seu casamento de 15 anos, do qual nasceram os gémeos Tomás e Vicente, de 13. Serena nesta nova fase, Alexandra continua muito dedicada ao trabalho.

Marta Mesquita
10 de fevereiro de 2017, 08:30

Alexandra Borges e Luís Almeida sempre foram um casal cúmplice e próximo. Contudo, ao fim de 15 anos de casamento e com dois filhos em comum, os gémeos Tomás e Vicente, de 13, a jornalista da TVI e o economista decidiram seguir caminhos diferentes. “Confirmo que estou separada, mas gostaria de não falar mais sobre este assunto. O que posso dizer é que o bem-estar dos nossos filhos é a nossa prioridade”, explicou Alexandra.
Apesar de a jornalista não se alongar em comentários sobre a sua vida privada, a CARAS sabe que a separação foi uma decisão pacífica, tomada em conjunto, e que os filhos se estão a adaptar muito bem a esta nova fase familiar, onde continua a imperar a harmonia. Aliás, numa entrevista que nos deu, em 2009, Alexandra fez questão de afirmar que o economista era “um excelente pai” e que os filhos costumavam dizer “não troco esta família por outra!”, referindo ainda que lhe agradava especialmente ver que os filhos olhavam para os pais como exemplo, algo que parece manter-se.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras