Nas Bancas

Liliana Campos e Rodrigo Herédia: Momentos em família em Andorra

A apresentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC CARAS, e o empresário reuniram a família em Andorra. Os mais novos, Carolina, sobrinha de Liliana, e Maria e Miguel, filhos de Rodrigo, adoraram a experiência na neve.

Joana Carreira
9 de fevereiro de 2017, 08:30

Liliana Campos e Rodrigo Herédia são presença assídua na Seat Snow Cup, já que o empresário é um dos organizadores do evento, e, após umas férias a dois na Tailândia, rumaram a Andorra para desfrutar de uns dias na neve, agora na companhia da família. Entusiasmados por poderem esquiar estavam Carolina, de 15 anos, sobrinha da apresentadora do programa da SIC CARAS Passadeira Vermelha, Miguel, de 12 anos, e Maria, de dez, filhos do empresário. “Já tínhamos falado em trazê-los, mas ainda não se tinha proporcio­nado. Desta vez achámos que se iriam divertir e que seria um fim de semana giro. Também é importante nestas idades começarem a fazer este tipo de desportos, porque quanto mais cedo começam, mais evoluem”, explicou Liliana, adiantando que o resultado não poderia ter sido melhor. “Foi ótimo, eles ado­raram ter esta experiência diferen­te e esta oportunidade única”.
Ca­sa­da há oito meses, Liliana não poupa elogios ao marido. “Ele é o homem da minha vida, disso não tenho qualquer dúvida. Nada mudou, só a história de dizer ‘o meu marido’. Às vezes ainda lhe chamo namorado [risos].”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras