Nas Bancas

José Carlos Pereira para o filho: “Espero o tempo que for preciso para te ter nos meus braços outra vez”

Salvador tem um mês.

CARAS
9 de fevereiro de 2017, 16:02

José Carlos Pereira partilhou nas redes sociais uma ternurenta fotografia, na qual aparece com o filho, Salvador, no colo. A imagem pretende assinalar o primeiro mês de vida do bebé, fruto de uma relação entretanto terminada com Liliana Aguiar.
“Parabéns Salvador, meu filho, pelo teu primeiro mês de vida. Amo-te muito, e espero o tempo que for preciso para te ter nos meus braços outra vez. Beijo do pai com saudades”, escreveu o ator na legenda da imagem.
Recorde-se que Liliana Aguiar soube que estava grávida pouco depois de ter terminado a relação com José Carlos Pereira e, embora tenham tentado dar mais uma oportunidade ao namoro, acabaram mesmo por se afastar quando a relações-públicas se encontrava no quinto mês de gestação. Agora têm, de acordo com vários meios de comunicação nacionais, a correr em tribunal um processo de regulação de poder paternal.
Liliana Aguiar é também mãe de Miguel Ângelo, de dez anos, nascido do relacionamento com o basquetebolista António Miguel Tavares.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras