Nas Bancas

Sobrinha de Britney Spears recupera consciência após acidente grave

A menina de oito anos estaria a conduzir uma moto quatro quando esta capotou.

CARAS
8 de fevereiro de 2017, 10:34

Maddie Briann Aldridge, sobrinha de Britney Spears, está a recuperar bem do grave acidente que sofreu no último domingo, dia 5. A filha de Jamie Lynn Spears, de oito anos, estaria a participar num safari, de acordo com a imprensa internacional. A revista People adianta que Maddie estava a conduzir uma moto quatro, que capotou, deixando-a inconsciente debaixo de água.
Um comunicado enviado à mesma publicação refere que a criança “recuperou a consciência” esta terça-feira, dia 7, e que tem estado sempre acompanhada pelo “pai [Casey Aldridge], a mãe e o padrasto [Jamie Watson]. "Os paramédicos reanimaram a menina e ela foi levada para o hospital. Está consciente daquilo que a rodeia e reconhece os membros da família. Está acordada e já fala. Maddie continua a receber oxigénio e está a ser acompanhada de perto, mas parece que não sofreu quaisquer consequências neurológicas", lê-se ainda.
Recorde-se que na segunda-feira, dia 6, a cantora Britney Spears recorreu às redes sociais para pedir aos seus seguidores para rezarem pela sobrinha.

Vídeo com pormenores do acidente:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras