Nas Bancas

Pedro Sousa sente-se bem solteiro: “Estou tranquilo, tenho aproveitado para fazer desporto”

Separado da atriz Oceana Basílio desde setembro, o ator, de 31 anos, mostrou-se descontraído e bem disposto nesta viagem a Andorra.

Joana Carreira
8 de fevereiro de 2017, 12:00

Praticante de snowboard, o ator Pedro Sousa aceitou com entusiasmo o convite para participar na Seat Snow Cup, em Andorra, agora que terminou as gravações da novela Rainha das Flores. “Deu para relaxar e sobretudo para me cansar, uma sensação que adoro. Agora que estou de férias vou para a Indonésia para aproveitar o calor, surfar e carregar baterias. E ter uma experiência nova, que é viajar completamente sozinho”, adiantou. Separado de Oceana Basílio desde setembro, Pedro diz que se sente “bem, tranquilo”. “Tenho feito muito desporto e estava a gravar quando isso aconteceu, o que me ajudou, pois estava mais ocupado. Quando temos uma relação, disponibilizamos sempre tempo para estar com a pessoa, e quando isso acaba ficamos com tempo livre que não convém ocupar a pensar no assunto. Por isso, tenho aproveitado para praticar desporto e para fazer o que gosto”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras