Nas Bancas

2016-10-28-14572181_1267443886647554_2529273896965633888_n.jpg

DR

Cristina Ferreira esclarece: “A revista CRISTINA termina a parceria com a editora, mas continua”

Apresentadora anunciou no seu blogue que, a partir de agora, será ela a dona da publicação.

CARAS
8 de fevereiro de 2017, 09:54

Na semana passada, enquanto Cristina Ferreira desfrutava de umas férias de luxo na Tailândia, um dos temas de maior polémica na imprensa nacional estava relacionado com o ‘fim’ da revista CRISTINA. A apresentadora do Você na TV! esperou até esta terça-feira, dia 7 de fevereiro, para, através do seu blogue, esclarecer todas as notícias. “A Máquina. Várias vezes vi este título associado ao meu nome. E em todas elas senti a pressão de não ter sentimentos e falhas. Não são assim as máquinas? Desprovidas de emoções, cumprindo passos estipulados e com pouca margem de erro? Fui dizendo nos últimos tempos que adorava poder falhar, meter-me em coisas só porque sim, por paixão, para experimentar, para ir e ter de voltar. Eu não sou uma máquina. ‘Sou apenas gente normal à procura do sonho e que não desiste’. A frase roubo, uma vez mais, ao meu livro, que foi escrito de uma forma intensa respeitando a minha verdade. Verdade, essa palavra tão importante no jornalismo. Mesmo longe foi impossível ficar afastada de todas as notícias de que fui alvo durante a semana”, começa por escrever Cristina Ferreira. “‘Fracasso’, ‘problemas’, ‘erro’, ‘fim’, eram palavras apetecíveis de juntar a um nome que ‘vende’ como o da Cristina. Foram saindo títulos insidiosos, opinativos, de julgamento, e alguns até muito imaginativos. É preciso estar muito bem resolvido para aceitar tudo e esperar… Esperar por hoje, dia 7. O dia em que anunciei que a CRISTINA só termina a sua parceria com a editora. Porque continua. Porque a partir de hoje é minha, sem parceiros económicos e editores. E este é um processo no qual trabalho há meses e que esperava pelo fim de fevereiro para o seu anúncio, por respeito à Masemba, a quem agradeço estes dois anos de parceria e cooperação. Tenho muito orgulho no trabalho que fazemos há dois anos. Começámos do zero. Cheios de paixão e sonhos. Errámos, acertámos… fizemos bem e mal, provocámos, confiaram em nós, discutimos, emocionámos, surpreendemos, fizemos. Como sentimos ser o melhor. E esta é uma revista de emoções. Sem medos. Do preconceito. Do que possam achar. Há quem goste. Há quem não goste. Normal, justo. É difícil viver num país onde querem que falhes, onde desejam o tal fracasso. Há dias em que equacionamos escolhas e caminhos. E depois percebemos que será sempre assim. Aqui ou a vender bifanas. Basta ser íntegro, honesto, trabalhador. E isso ninguém me tira. Agora é pôr a ‘máquina’ a trabalhar, que a Cristina chega a 7”, concluiu.
Marcelo Rebelo de Sousa, Ricardo Quaresma, Joana Amaral Dias, Simão Sabrosa eVanessa Rebelo, Manuel Luís Goucha e Ricardo Araújo Pereira foram algumas das figuras públicas que foram capa da revista CRISTINA ao longo dos últimos dois anos.
Vídeo: A CARAS acompanhou, em direto, o momento em que Cristina Ferreira falou aos jornalistas

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras