Nas Bancas

Amal e George Clooney: Suposta gravidez será de gémeos

Não é tanto pelas fotografias feitas durante um passeio no campo, na zona inglesa de Oxfordshire que a gravidez parece provável, mas sim pelas imagens do ator e da advogada num evento de beneficência, onde o vestido florido de Amal, de 38 anos, deixa ver uma barriguinha saliente. A ser verdade, será uma estreia para ambos

Ana Oliveira
8 de fevereiro de 2017, 08:30

É a grande interrogação do momento: estarão Amal e George Clooney à espera do primeiro filho (e do segundo também, já que supostamente são gémeos), como assegura um jornal libanês? Diz a publicação que a confirmação vem de uma fonte próxima da família da advogada – Amal nasceu em Beirute e lá cresceu antes de os pais se mudarem para Inglaterra – e que a gravidez não só vai avançada (o parto estaria previsto já para março), como é gemelar.
A avaliar pelas imagens mais recentes do casal, quando os dois compareceram a um evento de beneficência no dia 9 de janeiro, não diríamos provável que a advogada, de 38 anos, esteja no último trimestre de uma gravidez de gémeos. Mas a gravidez em si parece evidente: magra como é, a barriguinha saliente que espreita no vestido às flores que usou na ocasião só pode confirmá-lo.
Esta será uma grande novidade na vida do ator, de 55 anos, um eterno solteirão e bon vivant para quem tudo mudou ao conhecer Amal, com quem se casou em 2014. E se a brilhante e elegante advogada o fez mudar de ideias em relação ao casamento – passou anos a dizer que não o faria –, não é difícil acreditar que fez o mesmo em relação à paternidade. É esperar para ver.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras