Nas Bancas

Barack e Michelle Obama regressam ao trabalho após férias de luxo

Ex-casal presidencial dará continuidade a projetos iniciados na Casa Branca.

CARAS
7 de fevereiro de 2017, 13:04

Depois de duas semanas de férias, Barack e Michelle Obama estão de regresso a Washington e a preparar o seu regresso ao ativo após a saída da Casa Branca. Tal como aconteceu durante os oito anos em que Obama foi presidente dos Estados Unidos, Michelle será o seu braço direito na nova vida. Os dois trabalharão lado a lado na fundação que criaram e graças à qual darão continuidade aos projetos que tiveram início durante o tempo em que foram presidente e primeira-dama dos Estados Unidos. A grande prioridade será, sem dúvida, a área da educação, mas não serão esquecidos os projetos relacionados com a alimentação saudável, o combate à obesidade e o acesso das mulheres à educação que tanto motivaram Michelle Obama nos últimos anos.
Na página oficial de internet deste projeto, barackobama.com, foi publicado um excerto do discurso de despedida de Barack Obama da presidência dos Estados Unidos, no qual este afirma: “Foi uma honra servir-vos e não vou parar, vou estar ao vosso lado para sempre”. Uma frase que deixa bem claro que para o antigo chefe de Estado, de 55 anos, a sua missão não terminou.
O casal Obama decidiu ficar a viver em Washington para que a filha mais nova, Sasha, de 15 anos, possa terminar o ensino secundário sem mudar de escola. Depois, regressarão provavelmente a Chicago, onde se conheceram e onde viviam antes da entrada para a Casa Branca. Barack e Michelle são também pais de Malia, de 18 anos, que tirou um ano sabático e começará a estudar na Universidade de Harvard em setembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras