Nas Bancas

Selena Gomez mostra excerto da sua nova música no Instagram (e mais uma vez os fãs acham que é sobre Justin Bieber)

"It's Not Me" é o nome do single, em parceria com o DJ Kygo.

CARAS
6 de fevereiro de 2017, 13:27

Para quem estava ansioso por um novo hit de Selena Gomez, a cantora publicou dois teasers do mais recente tema no Instagram Stories para deixar os fãs com um 'gostinho' do que por aí vêm.

Segundo informou a 'Billboard', o novo single intitula-se "It's Not Me" e foi feito em parceria com o DJ norueguês Kygo. A canção já está registrada na ASCAP (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores) e, segundo informações da mesma publicação, a composição ainda conta com Brian Lee, Ali Tamposi e Andrew Watt, que participaram no tema "Let Me Love You", de Justin Bieber e DJ Snake.

Logo após ter publicado os excertos, a cantora postou uma fotografia dela mesma e tagou 'Kygo'.

No trecho da música publicada por Selena podemos ouvi-la dizer: "Tive um sonho, nós estávamos de volta aos 17 anos. Noites de verão, meus libertinos, nunca crescer".

Bastou Selena Gomez publicar o vídeo para que os fãs começassem a especular que "It's Not Me" pode mesmo ser sobre Justin Bieber, já que o ex-casal estava junto em 2009, quando Selena tinha 17 anos.

Deixando de lado os rumores, o que é certo é que Selena vive um romance com The Weeknd e viajou recentemente com o cantor para Florença, Itália.

Vídeo relacionado: Selena Gomez e The Weeknd cada vez mais próximos

Vídeo relacionado: Justin Bieber Não É Fã De The Weeknd

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras