Nas Bancas

As famosas estatuetas douradas estão prontas para a grande gala

As famosas estatuetas douradas estão prontas para a grande gala

Getty Images

SIC CARAS: Destaques de programação do mês de fevereiro

Saiba quais os programas especiais que pode ver na SIC CARAS ao longo deste mês.

CARAS
6 de fevereiro de 2017, 12:22

Pelo terceiro ano consecutivo, a SIC Caras transmite a gala dos Óscares na versão original, tal como é transmitida nos EUA, sem tradução ou comentários. A transmissão em direto na SIC Caras começa a partir da meia-noite de domingo, dia 26 de fevereiro, com o desfile das celebridades na red carpet. Enviada especial a Los Angeles, Carolina Patrocínio traz à antena o olhar português sobre o mais mediático evento de cinema do mundo e, em Lisboa, uma equipa intervirá durante os intervalos da cerimónia, com a atualização da informação em permanência.
Mas antes da grande gala, conheça os candidatos às principais categorias, quais os mais fortes e com menor probabilidade de ganhar, qual a maior tendência dos críticos e do público. Rui Pedro Tendinha e Ana Marques, juntamente com convidados especiais, revelam os importantes detalhes que podem ser cruciais para ganhar a estatueta dourada nas categorias de Melhor Ator e Ator Secundário, Melhor Atriz e Atriz Secundária, Melhor Filme, Melhor Realizador e Argumento Original. Entre connosco No Mundo dos Óscares! Estreia 3 de fevereiro às 22h15.
Também a música terá destaque na SIC CARAS, com a transmissão dos Grammy Awards, os maiores e mais conceituados prémios da música mundial. Nesta gala marcada para 13 de fevereiro à 1h00 estão presentes todas as grandes estrelas da música, e abrilhantam-na com as suas atuações – The Weeknd com Daft Punk, Adele, Metallica, A Tribe Called Quest, Alicia Keys, Bruno Mars, John Legend, entre muitos outros. A National Academy of Recording Arts and Sciences, em directo do STAPLES Center em LA, premeia a conquista artística que se alcança, como a qualidade técnica e a excelência na criatividade, o ansiado gramofone vai para aos melhores entre os melhores.
Estreia de La Reina del Sur, a Dona do Mundo dia 6 de fevereiro às 15h45. Baseada no romance homónimo de Arturo Pérez-Reverte, esta é a história de Teresa Mendoza (Kate del Castllo), uma jovem mexicana que se vê obrigada a fugir do seu país e que acaba por tornar-se na mais poderosa traficante de droga em Espanha. Tereza é a baronesa que alcança o estatuto de rainha.
Dia 8 estreia Celebrações de Sonho, que poderá ver às segundas e quintas-feiras, às 0h00. David Tutera planeia todas as majestosas festas das celebridades de Hollywood. Tarefa que pode parecer fácil pelos recursos mas os caprichos das estrelas não facilitam a vida ao organizador! Já no escritório, o cenário é digno de filme - relacionamentos amorosos, ódios de estimação e muita competição não aliviam as dores de cabeça de Tutera.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras