Nas Bancas

Melania Trump contrata ‘designer’ de interiores para “transformar a Casa Branca num lar”

Embora fique a viver em Nova Iorque nos próximos meses, a primeira-dama dos EUA quer dar um toque mais familiar à residência oficial do presidente.

CARAS
6 de fevereiro de 2017, 16:11

Donald Trump tomou posse como presidente dos Estados no passado dia 20 de janeiro e a sua mulher, Melania, só voltou a aparecer em público este fim de semana, no baile anual da Cruz Vermelha e numa festa para assistir ao Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano. Contudo, de acordo com uma assessora da primeira-dama à WWD, esta está empenhada no seu novo papel e até já contratou a decoradora Tham Kannalikham para dar um toque mais pessoal à área privada da Casa Branca, a residência oficial do presidente, em Washington. “Estão, em conjunto, a tentar aliar elegância e conforto nas zonas onde o presidente, a primeira-dama e [o seu filho] Barron passarão tempo em família. Estão a desenhar um sítio a que possam chamar lar”, explica Stephanie Wolkoff.
A designer de interiores também já confirmou a notícia em comunicado: “É uma honra ter a oportunidade de trabalhar com a primeira-dama para transformar a Casa Branca num lar”.
Recorde-se que Melania Trump só se instalará em Washington este verão, quando o filho, Barron, terminar as aulas. Até lá, os dois continuarão a morar no luxuoso apartamento da família na Trump Tower. Uma decisão que está a gerar controvérsia, uma vez que muitos americanos se recusam a pagar as despesas extra em segurança, que chegam a atingir o milhão de euros por dia. Além das medidas de segurança junto ao edifício, tanto Melania como Barron têm uma equipa de agentes do Serviço Secreto a acompanhá-los em permanência e o jovem é levado à escola por agentes num veículo blindado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras