Nas Bancas

Melania Trump: a evolução do estilo da nova primeira-dama norte-americana

A ex-modelo eslovena, de 46 anos, nem sempre teve um estilo discreto e elegante como agora, que é Primeira-Dama...

CARAS
6 de fevereiro de 2017, 21:26

Nasceu a 26 de abril de 1970 numa humilde aldeia jugoslava. Melania Knavs, dizem alguns investigadores, licenciou-se em Desenho e Arquitetura, ao mesmo tempo que participava em concursos de beleza. Em 1992, ganhou uma viagem para Roma e foi nessa altura que mudou o ‘v’ do seu apelido por um ‘u’ e acrescentou um ‘s’ (Knauss), para que se tornasse mais europeu.
Aos 26 anos foi para Nova Iorque, onde fez carreira no mundo da moda e protagonizou capas em prestigiadas revistas, como a Vanity Fair e Elle.
Em 2000, conheceu o multimilionário Donald Trump. Na altura, Melania disse que “não estava disposta a ser mais uma das suas mulheres”, mas acabou por se render ao seu amor e, cinco anos depois, casaram numa cerimónia cheia de pompa e circunstância, com um vestido de noiva de 100 mil dólares e um bolo de 100 kg.
Um ano após o enlace, em 2006, nasceu Barron William, que veio juntar-se aos outros quatro filhos do magnata, Donald Trump Jr., Ivanka, Eric e Tiffany.
Conheça Melania Trump, a nova primeira-dama dos Estados Unidos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras