Nas Bancas

Lady Gaga no Super Bowl: Atuação brilhante, mas contida e sem polémica

A cantora é conhecida pelo seu lado extravagante, mas na final do campeonato de futebol americano adotou um estilo mais recatado.

CARAS
6 de fevereiro de 2017, 14:21

Lady Gaga foi a artista convidada para animar o intervalo da 51.ª edição do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano. A equipa dos New England Patriots saiu vencedora ao derrotar os Atlanta Falcons no prolongamento por 34-28. Mas um dos momentos mais altos da noite foi mesmo a atuação de Lady Gaga, que interpretou temas como Poker Face, Born This Way e Bad Romance.
Contrariamente ao que se esperava, a artista não enveredou por territórios assumidamente políticos. Contudo, os mais atentos garantem que passou a mensagem de uma forma mais discreta ao interpretar o tema Born This Way – no qual defende o direito à diferença – logo a seguir a God Bless America, canção patriótica de 1918. Muitos viram este gesto como uma mensagem ao Partido Republicano no poder e às suas leis anti-LGBT.

Veja o vídeo da atuação de Lady Gaga:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras