Nas Bancas

JLI-CinquentaSombras-1048.jpg

Iva Lamarão nega reconciliação com André Santos: “Seria incapaz de me anular, por mais que amasse alguém”

Na festa de antestreia do filme ‘As Cinquenta Sombras Mais Negras’, a apresentadora negou ter-se reconciliado com André Santos, com quem namorou cerca de cinco anos.

Cláudia Alegria
5 de fevereiro de 2017, 12:00

O namoro de Iva Lamarão, de 33 anos, com André Santos, de 27, ficou marcado por duas tentativas de reconciliação. A terceira não deverá acontecer. Quem o diz é a apresentadora do Fama Show que, confrontada com umas fotos em que surge a passear ao lado do ex-namorado na zona do Chiado, garante que são apenas, e só, amigos. “Como gostamos um do outro e nos respeitamos, às vezes apetece-nos sair e conversar. Essas fotos são de um desses momentos. Não é uma reconciliação. É um encontro de duas pessoas que se gostam e que continuam a conviver”, frisou.
Na ocasião, Iva disse ainda à CARAS: “Terminámos a relação não porque discutíssemos ou nos déssemos mal, mas porque tínhamos um namoro à distância há quase cinco anos. Ele projetava ir jogar para fora e eu não pretendia deixar a minha carreira. Então chegámos à conclusão de que o melhor seria afastarmo-nos. Não se pode prever o futuro, mas já percebemos que a nossa história não passa por estarmos juntos. Sou uma mulher que gosta de trabalhar, que tem projetos e ideias. Seria incapaz de viver às custas de alguém, de me anular, por mais que amasse alguém. Triste seria se voltasse a viver uma relação pela metade, em que estava com a pessoa só de vez em quando.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras