Nas Bancas

Ana Sofia Martins protege vida amorosa: “Agora penso mais no que faço e na imagem que passo”

Sem querer confirmar se está ou não separada de Tomás Barroso, a atriz diz que está cada vez mais focada no trabalho.

Andreia Cardinali
5 de fevereiro de 2017, 16:00

Apesar de já ter terminado as gravações da novela A Única Mulher há cinco meses, Ana Sofia Martins só esteve longe dos ecrãs da TVI por dois dias. É que A Única Mulher só terminou no passado dia 6 e no dia 8 estreou Ouro Verde, projeto em que a atriz veste o papel da vilã Vera Andrade. “Acho que não chego a estar ausente 48 horas! Bem, eu não apareço logo nos primeiros episódios, por isso, vai ser mais algum tempo... como não estive em Portugal, mudou-se um pouco a ação para a Vera entrar em campo. Mas é engraçadíssimo sair de uma novela e entrar noutra. Estou muito contente, porque acaba por ser um voto de confiança da estação. O público descansa de mim um fim de semana [risos] e eu já descansei enquanto estive em Nova Iorque a estudar. E já abracei na totalidade este projeto”, garantiu a atriz.
Sobre o seu namoro com o basquetebolista do Benfica Tomás Barroso, que segundo as últimas notícias já terá terminado, Sofia não quis fazer declarações: “Não tenho nada a dizer sobre isso. As pessoas em casa estão-se a marimbar para a minha vida romântica, não querem saber, querem é saber das personagens que faço.”
A atriz justificou ainda por que razão decidiu deixar de falar da sua vida amorosa: “Assim como mostrei, também posso escolher agora não mostrar. Comecei a sentir-me ridícula pelo que estava a acontecer. A minha vida não interessa a ninguém, as doenças não vão ser curadas porque publico uma foto com o meu namorado. Agora penso mais no que faço e na imagem que estou a passar.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras