Nas Bancas

Thaís de Campos regressa a Portugal

Depois de oito anos no Brasil, a atriz e o marido, Paulo Bandeira, que é português, decidiram regressar ao nosso país por acharem que aqui Carolina tem mais estabilidade.

Moema Silva
4 de fevereiro de 2017, 18:00

Em 2008, e depois de oito anos a viver em Portugal, onde nasceu a sua filha Carolina, a atriz Thaís de Campos e o marido, Paulo Bandeira, que é português e quadro superior da TAP, mudaram-se para o Brasil. Agora, inverteram de novo o sentido das suas vidas e regressaram ao nosso país. “A Carolina fez 12 anos e achámos que era bom para ela ter uma estabilidade que só encontramos aqui em Portugal”, explicou-nos a atriz brasileira, durante uma visita em família ao Museu da Eletricidade de Seia, cidade beirã onde esteve como convidada especial do CineEco – Festival Internacional de Cinema Ambiental.
“A Serra da Estrela é o lugar ideal para fazer um festival de cinema sobre o tema do ambientalismo. Adorei participar e espero que me convidem novamente, para mostrar as curtas-metragens que realizei ou para fazer parte do júri”, disse-nos Thaís, que na ocasião contou ainda que a sua filha mais velha, Clara, de 19 anos, decidiu seguir os seus passos na representação, ficando no Brasil com a avó. Mas como a atriz continua a ir dar cursos de interpretação ao seu país, podem matar saudades com regularidade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras