Nas Bancas

Pai de Beyoncé não sabia que ia ser avô novamente

A gravidez da cantora foi uma surpresa e um segredo bem guardado, até para o avô dos gémeos.

CARAS
4 de fevereiro de 2017, 17:06

Beyoncé partilhou a notícia da gravidez de gémeos com os fãs e, ao que parece, ao mesmo tempo com a família. Matthew Knowles, o pai da cantora norte-americana, soube a novidade após um dos seus alunos lhe mandar uma mensagem a dar os parabéns.
O futuro avô não entendeu inicialmente o porquê da mensagem e explicou ao The Insider como é que soube que ia ter mais dois netos para mimar. "Fiquei chocado. Deixem-me explicar o que aconteceu. Recebi uma mensagem e pensei: ‘Por que é que esta pessoa me está a dar os parabéns?’", contou. Só depois, após receber uma segunda mensagem, de outro aluno, é que foi à internet e percebeu o que se passava.
Segundo a publicação, Matthew Knowles ligou de imediato para a filha e os dois tiveram uma conversa "maravilhosa", durante a qual aproveitou para aconselhá-la a abrandar o ritmo de vida alucinante que leva.
Ao contrário de muitos que criticaram a fotografia que mulher de Jay Z usou para partilhar a sua gravidez com o mundo, o pai elogiou a forma diferente como a notícia foi dada.
Embora não tenha sido dos primeiros a saber a novidade, o avô dos gémeos que aí vêm está radiante: "Estou muito, muito orgulhoso e feliz, tanto com o Jay como com ela. E a Blue Ivy já vai ter irmãos e também está muito feliz”.
Beyoncé disse ao mundo que se preparava para ser mãe de gémeos no dia 1 de fevereiro, através da sua página de Instagram. Uma fotografia recordista, que ultrapassou os 6,3 milhões de 'gostos' de uma publicação de Selena Gomez, tendo alcançado em apenas oito horas mais de 6,5 milhões de 'gostos'.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras