Nas Bancas

Michael Bublé sobre a luta de Noah contra o cancro: “A coragem do nosso filho inspira-nos”

O menino, de três anos, foi diagnosticado com cancro do fígado em novembro último.

CARAS
4 de fevereiro de 2017, 13:34

Os últimos meses têm sido de angústia para a família de Michael Bublé. O filho mais velho do cantor, Noah, de três anos, foi diagnosticado com cancro do fígado no início de novembro e, desde então, o artista e a mulher, a modelo Luisana Lopilato, decidiram suspender as suas carreiras para se focarem na sua recuperação. Uma corrente de energia positiva que está a dar frutos, de acordo com um comunicado partilhado nas páginas oficiais de Bublé nas redes sociais. “Estamos gratos por anunciar que o nosso filho Noah está a responder bem aos tratamentos e os médicos mostram-se otimistas quanto ao futuro do nosso menino. Ele tem sido corajoso durante todo o processo e continua a inspirar-nos com a sua coragem. Não há palavras para expressar a nossa gratidão a médicos e cuidados. Queremos também agradecer os milhares de mensagens que temos recebido e a todos os que rezam por nós. A caminhada continua e nós sentimo-nos reconfortados pelo vosso apoio e amor”, lê-se.
Este comunicado surgiu apenas algumas horas depois de a imprensa internacional ter adiantado que a irmã de Luisana Lopilato, Daniela, teria dito ao jornalista argentino Tomas Dente que o sobrinho estava “livre” do cancro. Palavras que já fez questão de desmentir: “Não usem o meu nome nos media com informações e coisas que eu não disse. O Noah está bem e os seus pais falarão quando acharem que devem fazê-lo”.
Michael Bublé, de 41 anos, e Luisana Lopilato, de 29, são também pais de Elias, de um ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras