Nas Bancas

Enteada de Catarina Furtado em missão humanitária: “Esta é a parte menos romântica do voluntariado”

Maria passará um mês num campo de refugiados na Grécia.

CARAS
4 de fevereiro de 2017, 09:46

Maria, a enteada de Catarina Furtado, decidiu abraçar uma missão durante um mês e dá diariamente notícias através da página oficial de Facebook da apresentadora. Esta sexta-feira, dia 3, Catarina Furtado publicou mais uma mensagem da jovem, da qual já disse estar muito orgulhosa.
"Agradeço, mais uma vez, as mensagens de apoio. Obrigada. Hoje o dia foi passado mais uma vez a arrumar doações. Felizmente são muitas. Tantas a chegar a esta organização, que algumas serão enviadas para os diferentes campos de refugiados (Kara Tepe e Moria são os principais) que fazem uma lista crítica do que mais precisam. Primeira lição do dia (que eu já tinha ouvido em casa): voluntariado também é isto. Esta é a parte menos romântica do voluntariado mas absolutamente essencial. Tem de haver pessoas para poderem organizar, arrumar, e tomar conta da logística e burocracia. Tivemos uma reunião com a direcção, e a palavra de ordem é: exigência. Continuarei a dar notícias!", lê-se no post.
Maria tem 20 anos e é fruto de uma relação anterior de João Reis. O ator é ainda pai de Francisco, de 15 anos, do relacionamento com a também atriz Joana Seixas. Do casamento com Catarina Furtado nasceram Maria Beatriz, de dez anos, e João Maria, de oito.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras