Nas Bancas

Catarina Beato partilha dicas com futuras mães

Na apresentação do livro ‘Dias de Uma Princesa Grávida’, cuja autoria partilha com a médica Sofia Serrano, Catarina Beato posou para a foto com o marido, Pedro Góis, e os filhos, Gonçalo, Afonso e Maria Luísa.

Marta Mesquita
4 de fevereiro de 2017, 10:00

Durante a sua terceira gravidez, Catarina Beato foi partilhando muitas das suas dúvidas e ansiedades com a ginecologista e obstetra Sofia Serrano. Destas conversas entre amigas e bloggers surgiu agora o livro Dias de Uma Princesa Grávida, um guia de gravidez escrito a quatro mãos. “Acho que este livro pode ser muito útil. Todas as gravidezes são diferentes e temos sempre muitas dúvidas. E, apesar de ter sido a minha terceira gravidez, senti-me muito mais tensa, até porque já tinha mais consciência de tudo o que se estava a passar. Espero que, com as dicas que damos ao longo deste livro, as grávidas consigam simplificar o seu dia-a-dia e percebam que é normal passarem por uma série de coisas”, explicou a blogger, que é mãe de Gonçalo, de 14 anos, de Afonso, de cinco, e de Maria Luísa, de quatro meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras