Nas Bancas

Sofia Ribeiro: “Vou viver esta paixão algumas vezes adiada por medo”

Atriz está a cumprir um dos sonhos da sua vida.

CARAS
3 de fevereiro de 2017, 16:07

2016 foi um ano intenso para Sofia Ribeiro. Primeiro a luta contra um cancro da mama, depois a vitória sobre a doença e, por fim, o regresso ao trabalho. Todas estas fases foram comentadas na primeira pessoa através das redes sociais, pelo que é natural que a atriz, de 32 anos, tenha recorrido ao Facebook para anunciar que estava prestes a realizar um dos sonhos da sua vida: viver no Brasil.
“O que eu ansiava por ti Fevereiro! Sabem aquele friozinho bom na barriga, quando algo feliz está perto de acontecer? É assim que estarei até ao fim deste mês. Este Fevereiro para mim, quer dizer a concretização de um sonho. Quer dizer mudança, desafio, descoberta, investimento, aprendizagem... Quer dizer novas cores, lugares, nova casa. Um caminho novo... Ou uma nova forma de caminhar. Lá longe, onde nada me é totalmente estranho ou desconhecido, porque sem saber bem o porquê também me sinto um pouco garota de lá. A primeira vez que lhe pisei o chão, disse a mim própria...- Um dia venho viver aqui. Nem que seja só por um bocadinho.
Apaixonei-me. E vou! Vou viver esta paixão algumas vezes adiada por medo. Medo de um tal incerto...Mas pensando bem e muito no tema... O que é que é certo? Será que temos alguma coisa certa nesta vida a não ser que um dia vamos todos desta para outra?
Então vou! E vou ‘agora’ neste Fevereiro, porque a vida é hoje e o amanhã passa a correr. Vou... mas volto!! Porque a minha paixão fica lá longe mas o meu maior amor é aqui.
Bem vindo Fevereiro!!!”
, escreveu Sofia Ribeiro na rede social antes da partida.
E agora que já se encontra no Brasil, a atriz partilhou uma fotografia tirada na praia. “Salve Iemanjá [rainha do mar e padroeira dos pescadores], pode ler-se na legenda da imagem.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras