Nas Bancas

Lourenço Ortigão convidado especial de Giorgio Armani

O ator português foi uma das estrelas internacionais que se sentaram na primeira fila do desfile da marca Emporio Armani, em Milão. Ter privado com o famoso criador Giorgio Armani foi uma honra para Lourenço.

Cristiana Rodrigues
3 de fevereiro de 2017, 10:58

Lourenço Ortigão foi convidado para se sentar na primeira fila do Armani Teatro durante a Semana da Moda de Milão, para assistir ao desfile das propostas Emporio Armani para o próximo inverno. E o convite não é de estranhar. O ator, de 27 anos, é um jovem elegante, cheio de estilo e com carisma, características que terão levado a Casa Armani a decidir integrar o ator nesse grupo restrito do qual também fizeram parte o músico e ator Nick Jonas, o ator escocês Richard Madden, o músico italiano Manuel Agnelli e o ator inglês Edward Holcroft.
Depois do desfile, a CARAS encontrou-se com Lourenço Ortigão, que comentou: “Foi um orgulho para mim receber este convite e foi um prazer conhecer o Sr. Armani e o ‘seu’ mundo.” A ligação do ator à Armani começou em novembro do ano passado, por ocasião da inauguração da loja da marca na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras