Nas Bancas

3.jpg

Luca Teuchmann

Kylie Minogue: Após rumores de traição do noivo, cantora anuncia decisão

A notícia foi dada no Instagram da cantora.

CARAS
3 de fevereiro de 2017, 13:36

Está mesmo tudo acabado. Kylie Minogue confirmou o fim de relacionamento com Joshua Sasse.
A notícia foi dada através de um post partilhado na sua conta do Instagram. Ao lado de uma fotografia de um nascer do sol, a cantora anunciou oficialmente a separação do casal. "Obrigada por todo o vosso amor e apoio ao longo deste capítulo recente da minha vida. Obrigada agora pelo vosso amor e compreensão com a notícia de que Josh e eu decidimos seguir caminhos separados. Desejamos somente o melhor um ao outro numa altura em que arriscamos em direção a novos horizontes. #thesunalwaysrises", pode ler-se.
A separação acontece um ano após Kylie, de 48 anos, e Joshua, de 29, anunciarem o noivado na secção de casamentos do jornal Daily Telegraph.
Antes da confirmação foi divulgado nos media que a cantora decidiu cancelar o casamento devido à 'amizade' de Joshua com a atriz espanhola Marta Milans. Uma fonte disse ao jornal The Sun que a estrela estava "absolutamente devastada" e "totalmente desolada" com a separação: "Ela realmente acreditava que ele era 'aquele'. Mas não confia mais nele".

Instagram

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras