Nas Bancas

Mulher de Lula da Silva em morte cerebral

Família já autorizou a doação de órgãos.

CARAS
2 de fevereiro de 2017, 13:08

A antiga primeira-dama do Brasil Marisa Letícia, encontra-se em estado grave após sofrer um Acidente Vascular Cerebral no passado dia 24 de janeiro. Os resultados dos exames médicos realizados na manhã desta quinta-feira, 2 fevereiro, mostram, de acordo com a imprensa brasileira, que a mulher de Lula da Silva, de 66 anos, se encontra em morte cerebral.
O ex-presidente brasileiro confirma as notícias sobre o estado da mulher na sua página oficial de Facebook e informa que a família já autorizou a doação de órgãos. “A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos”, pode ler-se na mensagem publicada na rede social.
As últimas notícias já referiam que Marisa Letícia se encontrava “em estado grave e irreversível” e os exames de hoje confirmam a “ausência de fluxo cerebral”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras