Nas Bancas

Morreu Marisa Letícia, mulher de Lula da Silva

A antiga primeira-dama do Brasil tinha 66 anos.

CARAS
2 de fevereiro de 2017, 14:59

Marisa Letícia Lula da Silva morreu esta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, em São Paulo, no Brasil. A notícia foi confirmada por Luiz Inácio Lula da Silva, que chora a perda da mulher.

"A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos", escreveu o antigo Presidente do Brasil na sua página oficial de Facebook.

A antiga primeira-dama estava internada desde dia 24 de janeiro no Hospital Sírio.Libanês, na sequência de um acidente vascular cerebral hemorrágico que surgiu após o rompimento de um aneurisma. Na quarta-feira, dia 1 de fevereiro, o quadro clínico de Marisa Letícia piorou. Na madrugada de dia 2 os médicos que acompanharam a antiga primeira-dama afirmavam que este quatro era irreversível.

Marisa Letícia Lula da Silva foi primeira-dama do Brasil entre 2003 e 2011. Oriunda de uma família humilde, começou a trabalhar aos 13 anos numa fábrica de chocolates. Aos 19 anos, Marisa Letícia casou-se com Marcos Cláudio, um taxista que morreu quando estava grávida do primeiro filho, Marcos. Aos 23 anos, e viúva, conheceu Lula da Silva no Sindicato dos Metalúrgicos. O casamento aconteceu sete meses depois e juntos tiveram três filhos, Fábio, Sandro e Luís Cláudio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras