Nas Bancas

Melania e Donald Trump: família separada

Melania está a viver em Nova Iorque.

CARAS
2 de fevereiro de 2017, 15:08

Em novembro, Donald e Melania Trump anunciaram que, assim que o filho, Barron, 10, terminasse o ano letivo, se mudariam para a Casa Branca. No entanto, segundo o US Weekly, uma fonte próxima do casal afirmou que isso talvez não venha a acontecer e que o Presidente norte-americano pode mesmo ficar a viver sem a mulher em Washington.

Esta é a primeira família presidencial que não irá viver toda junta na Casa Branca. Melania garante que o seu principal papel é ser mãe de Barron e acompanhá-lo em tudo e assim fará sempre o que for melhor para o filho.

“Eles vão reavaliar a situação no fim do ano escolar, se ficam (em Nova Iorque) ou se Melania e Barron se mudam para Washington.“ afirmou a fonte.


Para já, Donald e Melania só se vêm aos fins-de-semana, alternados entre a Casa Branca e o apartamento de 100 milhões de dólares no número 721 da 5ª Avenida. Numa entrevista ao Jornal ABC, Donald Trump afirmou que não se sente sozinho por ter a família longe e que acaba por trabalhar (ainda) mais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras