Nas Bancas

Matthew McConaughey apela ao apoio a Donald Trump

Declarações do ator estão a gerar polémica.

CARAS
2 de fevereiro de 2017, 14:28

O novo presidente dos Estados Unidos e a novas medidas que está a implementar, nomeadamente no campo da imigração, não são consensuais e são várias as celebridades que já se manifestaram publicamente contra Donald Trump. Como tal, declarações recentes de Matthew McConaughey a apelar à união e apoio ao novo chefe de Estado norte-americano lançaram a polémica, embora o ator tenha esclarecido que não concorda com o que está a ser feito. “Bem, agora não temos escolha. Ele é o nosso presidente. É uma pessoa dinâmica, mas também gera muita divisão neste momento. Mas, por outro lado, acho que é altura de nos unirmos, darmos as mãos e termos uma atitude construtiva ao longo dos próximos quatro anos”, afirma McConaughey.
O ator, de 47 anos, é casado com Camila Alves, de 35, desde 2012, e juntos têm três filhos: Levi, de oito anos, Vida, de seis, e Livingston, de três. A modelo e atriz é brasileira e emigrou para os Estados Unidos quando tinha apenas 15 anos.
Refira-se que uma das medidas mais controversas até agora foi a proibição da entrada de pessoas originárias de sete países de maioria muçulmana: Iraque, Síria, Irão, Líbia, Somália, Sudão e Iémen.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras