Nas Bancas

Donald Trump fará visita a Inglaterra... quatro anos depois de ter comentado as fotos de Kate em 'topless'

Donald Trump e Melania farão a primeira visita a Londres neste verão.

CARAS
2 de fevereiro de 2017, 17:36

Aparentemente. a família britânica não terá a mesma empatia que tinha na época em que o presidente da América era Barack Obama.

A revista 'US Weekly' relatou que os filhos do príncipe Carlos, Harry e William, estão preocupados com Donald Trump no poder. Segundo esta fonte, Harry acha que o presidente é uma séria ameaça aos direitos humanos.

A primeira visita oficial de Trump e da primeira-dama Melania a Londres está programada para este verão, convidados pela rainha Isabel II. Ainda não foi confirmado quem estará presente na visita ao Palácio Kensington, mas é provável que William e Kate, Duques de Cambridge, estejam lá para recebê-los.

Com a visita do novo chefe de estado americano a aproximar-se, ficam novamente à tona os tweets polémicos de Trump sobre as fotografias da duquesa , divulgadas em 2012, em topless. "Quem não tiraria uma fotografia e faria muito dinheiro com esta se a apanhasse a tomar banho nua? Por favor, Kate!", publicou Trump.na altura.

Na altura, o atual presidente recebeu diversas críticas e respondeu de forma ainda mais indelicada, com outro tweet, dizendo que "Kate Middleton é fantástica, mas não devia estar a apanhar sol nua - só a podemos culpar a ela!".

A visita de Trump à realeza britânica têm sido muito criticada. Até agora, mais de 1,8 milhões de pessoas assinaram uma petição para cancelar o convite feito a Trump. A visita será discutida no Parlamento Inglês, no dia 20 de fevereiro

Vídeo relacionado: Vídeo revela 'a verdade' sobre o que foi dito na tomada de posse de Trump

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras