Nas Bancas

Brad Pitt em reabilitação

O ator terá passado cinco dias internado para tratar adição ao álcool e drogas.

CARAS
2 de fevereiro de 2017, 17:10

Segundo o site de famosos RadarOnline, Brad Pitt gastou cerca de 15 mil euros numa clínica de reabilitação, onde passou apenas cinco dias para tratar a sua alegada dependência de álcool e drogas. Uma fonte citada pela publicação volta a referir que foi a adição e o comportamento violento dela decorrente que ditaram o fim do casamento do ator com Angelina Jolie.
Após o tratamento, Brad Pitt terá sido recebido com entusiasmo pelos amigos que, inclusivamente, organizaram uma ‘festa do divórcio’.
Recorde-se que Brad Pitt e Angelina Jolie ainda não estão oficialmente divorciados, o processo ainda está a decorrer. Um dos temas que mais gera controvérsia é a guarda dos seis filhos que têm em comum: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.
Recentemente surgiram notícias sobre um alegado romance do ator com Kate Hudson, que, inclusivamente, estaria grávida. Até agora a informação não foi confirmada por nenhum dos dois.

VÍDEO RELACIONADO: Kate Hudson grávida de Brad Pitt

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras