Nas Bancas

Marcella Valente e Nando Dolabella: Lisboa é destino da terceira lua-de-mel do casal brasileiro

Casados há dois anos e meio, os dois atores têm feito uma viagem anual para alimentar o romance.

CARAS Brasil
1 de fevereiro de 2017, 10:30

Casados desde agosto de 2014, a atriz Marcella Valente, de 32 anos (a Larissa da novela da SIC Sassaricando – Haja Coração), e o ator Nando Dolabella, de 33, comprometeram-se a fazer uma viagem de lua-de-mel por ano. E assim têm feito. Depois da ilha de Curaçao, nas Caraíbas, onde estiveram em 2014, e de uma visita aos Estados Unidos, concretizada em 2015, chegou a vez da Europa, onde passaram 55 dias. “Daqui a pouco começamos a pensar na próxima. É uma forma de mantermos o romance”, explica Nando, irmão do também ator e músico Dado Dolabella. “É sempre incrível passear ao lado do meu marido. Ele está cada vez mais príncipe”, elogia a atriz. O casal divide funções durante as viagens: Marcella faz o roteiro, Nando regista tudo em imagens. “Um dia queremos contar a nossa história aos nossos filhos. Aos poucos, estamos a criar um acervo pessoal. Será ainda mais bonito de ver quando estivermos velhos”, defende Nando.
A visita a Lisboa, onde passearam pelo Terreiro do Paço e pela zona de Belém, foi feita entre uma paragem em Paris e outra em Espanha, terra natal da mãe do ator. “Eu ainda não conhecia praticamente nada na Europa e a Marcella só cá tinha estado aos seis anos”, conta ainda Nando, destacando a boa comida e os testemunhos históricos nesta vinda a Portugal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras