Nas Bancas

Joana Freitas separada: “Percebemos que pensamos de formas diferentes”

Três anos após o início da sua relação, e oito meses depois do nascimento do primeiro filho, Francisco, Joana Freitas e o surfista Francisco Alves, decidiram separar-se.

Andreia Cardinali
1 de fevereiro de 2017, 12:30

Há cerca de um mês, Joana Freitas e Francisco Alves decidiram pôr um ponto final na sua relação de três anos. A manequim e o surfista foram pais pela primeira vez há oito meses, de um rapaz, Francisco, mas durante um evento da Well’s no Continente do Centro Colombo Joana garantiu à CARAS não estar preocupada por ser mãe solteira, assegurando que se sente cheia de força: “O meu filho é a razão da minha vida. Sempre passei muito tempo sozinha com o bebé e o Francisco fazia a vida dele, por isso está tudo exatamente igual.”
Sobre as razões que levaram ao fim da relação, Joana disse apenas: “Não quero falar muito sobre o assunto, até porque nunca falei sobre os meus ex-relacionamentos, ainda para mais tendo um filho com o Francisco, uma pessoa que me merece todo o respeito! Mas chegámos a uma fase em que percebemos que pensamos de formas diferentes e temos incompatibilidade de feitios. Há pessoas que não aguentam a pressão. Um bebé é um ser indefeso que precisa de nós para tudo, precisa de muita dedicação.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras