Nas Bancas

Iker Casillas e Sara Carbonero querem continuar a viver no Porto

O guarda-redes e a mulher já manifestaram o desejo de continuar em Portugal.

Caras
1 de fevereiro de 2017, 11:27

Há um ano e meio Iker Casillas. guarda-redes do FC Porto, e a mulher, a jornalista e blogger Sara Carbonero, fizeram as malas e mudaram-se para Porto, com o filho Martin. Um ano depois, nascia o segundo filho do casal, Lucas, e toda a vida da família se organizou nesta cidade, onde encontraram uma casa onde se sentem confortáveis. De tal forma, que Iker Casillas e a mulher não têm qualquer intenção de abandonar o Porto. A notícia foi confirmada pelo jogador em entrevista à rádio El Transistor: "Quero ficar mais um ano. Aqui estou muito feliz."

Estas declarações acontecem quando Casillas recebeu uma proposta para prolongar o contrato com o FC Porto por mais um ano (o que ainda não sucedeu).

Quem também se parece sentir feliz é Sara Carbonero, cujos posts no Instagram revelam que se sente em casa na cidade do Porto e que já afirmou que estes anos em Portugal são "uma experiência que vai enriquecer os meus filhos" e que lhe deram "mais tranquilidade".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras