Nas Bancas

Georgina Rodriguez recebe presente especial de Cristiano Ronaldo

A jovem completou 22 anos na semana passada.

CARAS
31 de janeiro de 2017, 12:29

A relação de Cristiano Ronaldo com Georgina Rodriguez parece estar cada vez mais sólida. Após terem sido ‘apanhados’ em clima de romance no final de novembro, o craque português e a espanhola passam grande parte do seu tempo juntos e a jovem até já é presença assídua nas reuniões da família Aveiro.
A oficialização pública da relação aconteceu já no início deste mês, com Ronaldo a posar ao lado de Georgina na gala da FIFA, e este domingo, dia 29, o futebolista voltou a mostrar que está rendido à namorada, que festejou o seu 22.º aniversário dois dias antes. CR7 marcou aos 52 minutos e dedicou o golo à jovem, que se encontrava na tribuna VIP com familiares e amigos do craque. "Eles dão-se muito bem. A Gio [como é carinhosamente tratada por Cristiano] é muito educada e simpática. É trabalhadora e tem objetivos de vida. A família do Ronaldo gosta muito dela", revela fonte próxima do casal à revista HOLA!.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras