Nas Bancas

Eleição Elegância: Recorde as vencedoras mais recentes

A CARAS distingue anualmente figuras públicas que se destaquem pela sua elegância. Este ano, voltamos a contar com a ajuda dos nossos leitores para eleger a mais elegante de 2016 através de uma votação que irá decorrer no ‘site’ da CARAS.

Cláudia Alegria
31 de janeiro de 2017, 19:17

Não faltam, em Portugal, mulheres elegantes – elegantes na forma de estar, de vestir, de comunicar. Mulheres que tanto revelam a sua elegância quando marcam presença em eventos públicos como quando estão longe das objetivas dos fotógrafos.


Ao longo dos 20 anos de existência da CARAS, temos premiado, com a ajuda dos nossos leitores, homens e mulheres que se destaquem pela elegância. E este ano não será exceção.


Enquanto não são conhecidos os nomes das figuras públicas que serão sujeitas à votação dos nossos leitores, recordamos nestas páginas algumas das portuguesas que conquistaram o primeiro lugar nas últimas edições da Eleição de Elegância da CARAS. Figuras que ajudam a preencher semanalmente as páginas da nossa revista com imagens de glamour, charme, classe, beleza, moda, e, claro, muita elegância.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras