Nas Bancas

Atriz Lindsay Lohan voltou ao Instagram (com mensagem política à mistura)

A atriz publicou três novas fotografias depois de ter 'apagado' a conta,

CARAS
31 de janeiro de 2017, 11:55

Após no início do ano Lindsay Lohan ter retirado todas as publicações da sua conta no Instagram, fez agora o seu regresso a esta rede social ao publicar uma fotografia com o Presidente Turco Recep Tayyip Erdogan, a sua mulher Emine Erdogan e a menina síria Bana Alabed, de 7 anos, conhecida pelas publicações que fez no Twitter durante o período que esteve retida no Leste da cidade de Alepo.

Na fotografia, a atriz de 30 anos revela que ser convidada para a casa do Presidente turco era um sonho e que a ajuda por este prestada aos refugiados sírios era "verdadeiramente inspiradora". Identificou ainda Donald Trump na publicação.

Já Bana partilhou ainda no seu twitter um vídeo com a atriz revelando que esta era a sua nova amiga.

Lindsay é conhecida por estar associada a vários escândalos mas tem estado envolvida no apoio aos refugiados sírios e, no início do ano, revelou que este seria um novo período da sua vida. Após ter surgido uma fotografia em que segurava o Alcorão alguns jornais estrangeiros têm especulado que a atriz poderá ter-se convertido ao islamismo.


Instagram
Instagram
Instagram

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras