Nas Bancas

Após confirmação do fim da sua revista, Cristina Ferreira afirma: “O que vier será melhor”

A edição de fevereiro será a última da parceria com a editora Masemba.

CARAS
31 de janeiro de 2017, 16:41

Surgiram esta terça-feira, 31 de janeiro, na imprensa nacional, rumores que dão conta do fim da revista CRISTINA. Uma informação que acabou por ser confirmada em comunicado pelo grupo Masemba, responsável pela publicação. “A revista CRISTINA nasceu em março de 2015, fruto de uma parceria entre a apresentadora Cristina Ferreira e a Masemba. Esta parceria tinha uma base anual, sendo a sua continuidade avaliada no final de cada ano. Ambas as partes decidiram, de mútuo acordo, terminar a parceria, com efeitos a partir de março deste ano, sendo que no próximo dia 6 de fevereiro a Masemba irá publicar o número 24 da revista CRISTINA”, pode ler-se no comunicado, que esclarece que se tratou “de um título rentável desde o número 1”. De ressalvar que o fim desta parceria não significa necessariamente o fim da publicação, mas apenas uma mudança de editora.
Atualmente a desfrutar de umas férias paradisíacas na Tailândia, Cristina Ferreira não comentou diretamente o fim do projeto, mas deixou nas redes sociais o seguinte comentário: "Última frase do livro SENTIR: ‘E se isto acabar? O que vier será melhor’”.
Marcelo Rebelo de Sousa, Ricardo Quaresma, Joana Amaral Dias, Simão Sabrosa e Vanessa Rebelo, Manuel Luís Goucha e Ricardo Araújo Pereira foram algumas das figuras públicas que foram capa da revista CRISTINA ao longo dos últimos dois anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras