Nas Bancas

Sara Carbonero assume que começa a sentir o peso da idade

Jornalista volta aos estudos pouco antes de completar 33 anos.

CARAS
30 de janeiro de 2017, 16:09

Aproveitando o facto de ter a sua vida profissional em stand by desde que se mudou para o Porto com Iker Casillas, Sara Carbonero decidiu voltar a estudar. A repórter, que completa 33 anos no próximo dia 3, assume, no entanto, que não está a ser fácil recomeçar. No início do ano, Sara comprometeu-se com os leitores do seu blogue – Cuando Nadie Me Ve – a “ir à biblioteca todos os dias de manhã para estudar um pouco”. “Além de termos voltados às constipações e aos vírus dos meninos [Martín e Lucas, de três anos e sete meses, respetivamente] e aos problemas do dia-a-dia, voltei a estudar”, escreveu poucos dias depois de a família regressar das férias de fim de ano em Espanha. “Isto, tal como outras coisas na vida, não é a mesma coisa fazê-lo agora ou há 12 anos. Eu antes tinha muito boa memória, facilmente fixava as coisas e agora… agora, às vezes sinto-me a Dory no filme À Procura de Nemo [referência ao peixe sem memória do filme da Disney], brincou a mulher de Iker Casillas.
Recorde-se que Sara Carbonero começou a trabalhar em televisão muito jovem e teve de interromper os estudos. Contudo sempre manifestou vontade de retomá-los: “Comecei cedo a trabalhar oito horas por dia e não conseguia. Mas quando tiver tempo, hei de licenciar-me”, disse em 2010, em entrevista para a revista HOLA!.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras