Nas Bancas

Irina Shayk insiste em esconder a barriga (mas não resulta assim tanto...)

A manequim russa de 31 anos espera o primeiro filho do ator Bradley Cooper

CARAS
30 de janeiro de 2017, 15:39

Irina Shayk, 31, e Bradley Cooper, 42, esperam o primeiro filho, mas apesar do facto ser já do conhecimento do público, a manequim russa continua a fazer tudo por tudo para esconder a barriga.

No Instagram, todas as imagens partilhadas por Irina (que não parou de trabalhar), em que surge de corpo inteiro, têm algo em comum: a zona do ventre é habilmente disfarçado. Conclusão: com tanto disfarce, ainda se torna mais óbvio que o objectivo é ocultar a barriga de uma gravidez que já vai avançada.

Irina e Bradley conheceram-se em 2015 e foi em novembro, quando teve lugar o desfile anual da marca de lingerie Victoria's Secret, que começaram a surgir os rumores de que a modelo estaria grávida.

Apesar de nunca terem abordado o assunto, uma fonte próxima do ator disse ao site E! News: 'Bradley está presente e está a adorar ver o bebé crescer. Os dois partilham esses momentos, como quando o bebé dá pontapés, e mal podem esperar! Bradley acompanha-a ao médico e fica tão animado de cada vez que vê o bebé! Ela é muito saudável e a criança também."

Vídeo relacionado: Vídeo 'Alta Definição': Sofia Aparício admite bissexualidade e o consumo de drogas

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras