Nas Bancas

'Elementos Secretos' é o melhor filme de 2016 para o Sindicato de Atores de Hollywood

Prémios foram entregues este domingo, 29 de janeiro, em Los Angeles. A cerimónia ficou marcada pela oposição ao novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Lusa / CARAS
30 de janeiro de 2017, 12:15

O filme Elementos Secretos (Hidden Figures) venceu na categoria principal dos prémios do Sindicato de Atores de Hollywood. A cerimónia teve lugar este domingo à noite em Los Angeles e foi dominada por críticas à política de imigração do presidente Donald Trump.
As atrizes Taraji P. Henson, Octavia Spencer e Janelle Monae levaram para casa o prémio de "desempenho excecional de elenco num filme" atribuído pelo Sindicato de Atores (Screen Actors Guild Awards). Um troféu que equivale ao Óscar de melhor filme.
Elementos Secretos, de Theodore Melfi, que conta a história de mulheres matemáticas afro-americanas cujos cálculos ajudaram a NASA a colocar os primeiros homens no espaço, foi um vencedor surpresa. Na mesma categoria estavam nomeados filmes como Moonlight e Manchester by the Sea.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras