Nas Bancas

Deborah Secco confessa: “Eu era mentirosa compulsiva”

Atriz brasileira diz que o seu comportamento só mudou após conhecer o marido, Hugo Moura.

CARAS
30 de janeiro de 2017, 17:58

Deborah Secco protagonizou uma entrevista para o canal de Youtube da também atriz Giovanna Ewbank e fez declarações surpreendentes. Quando questionada sobre fidelidade, a atriz brasileira, de 37 anos, admitiu: "Quero muito falar disto, porque eu nunca fui uma muito pessoa fiel. O que mais me arrependo na vida foi de não ser fiel a mim e aos meus. Poder ser honesta com as pessoas, não esconder nada, não dever nada a ninguém foi a maior conquista da minha vida". Uma mudança que, confessa, só aconteceu quando conheceu o marido, Hugo Moura. “Eu era viciada em contar mentiras, mas tudo mudou. Mesmo que não houvesse qualquer razão para mentir, eu mentia. Se me perguntassem o que eu tinha comido, eu mentia, sem hesitar”, disse.
Nesta ocasião, Deborah Secco admitiu também que o marido trouxe tranquilidade à sua vida e a ajudou a aceitar-se exatamente como é. “Já fiz todos os tipos de loucuras por amor. Difícil é pensar em algo que não seja uma loucura de amor! Mas a maior loucura que cometi com o Hugo é justamente ter uma vida sem loucuras. É aceitar uma relação que tem como base a paz”, concluiu.
O casal tem uma filha, Maria Flor, de um ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras